Mark Zuckerberg, CEO do Facebook, se apresenta nesta terça (22) ao Parlamento Europeu para falar sobre o caso Cambridge Analytica. Ele chegou a negar um pedido do Reino Unido para uma conferência, mas voltou atrás e acabou aceitando a proposta de conversar com os parlamentares europeus, para mais detalhes clique aqui.
Após reuniões, ambos, Parlamento e Zuckerberg, concordaram em transmitir o encontro. Assim, o próprio site do governo europeu fará o streaming, que acontece também pelo Facebook, e você pode acompanhar pelo vídeo abaixo:
https://www.facebook.com/europeanparliament/videos/10160651754740107
Depoimento
De acordo com o Business Insider que teve acesso ao documento que Zuckerberg deve ler na apresentação. O CEO deve se desculpar pela possível interferência da rede social nas eleições europeias. ”Quer se trate de notícias falsas, interferência estrangeira em eleições ou desenvolvedores usando indevidamente as informações das pessoas, não tivemos uma visão suficientemente ampla de nossas responsabilidades. Isso foi um erro e me desculpe”, mostra o documento.

Empreendedor digital, e redator do portal de noticias iTecnews e do blog ExplosãoPromo. A sua experiencia com Deus é coisa mais importante que você tem.