Sé o cronograma de lançamentos de iPhones da Apple for o mesmo dos anos anteriores possivelmente veremos os novos modelos em setembro. Contudo, segundo os rumores, a maçã além de lançar os novos modelos de iPhone 7s e 7s Plus, pode adicionar uma edição comemorativo de 10 anos do gadget. No entanto, os rumores não param por ai, nesta sexta-feira (10) novas informações surgiram evolvendo os flagship da gigante de Cupertino.
O renomado analista da KGI, Ming-Chi Kuo, afirma que nós próximos modelos de iPhone de 2017, a Apple irá adicionar uma tecnologia de carregamento sem fio. Com isso, segundo ele, alguns componentes dos modelos do iPhones 7s e 7s Plus seriam alterados.
Segundo Ming-Chi Kuo, esssa tecnologia de carregamento sem fio (carregamento wrielless) faz com que os smartphones aumentem consideravelmente a temperatura interna. Por causa disso, a Apple deve adicionar novos módulos do 3D Touch com uma segunda camada de “grafite”, assim evitando o mal funcionamento dos aparelhos.
Kuo, ainda afirma que essa mudança não fará alterações no design, e pouquíssimos usuários perceberam. Além disso, outro ponto interessante e o foto dos módulos ficaram US$ 5 dólares mais caros que os atuais usado pela Apple. Caso isso venha realmente ocorrer devemos espera o novos modelos consideravelmente mais caros que os atuais.
A adição da tecnologia de carregamento sem fio nos novos iPhones, fará com que os atuais matérias usados na construção dos aparelhos mudem, passando do metal para o vidro. Essa mudança já foi comentada em algumas das previsões Ming-Chi Kuo.
Contudo, devemos espera ate o lançamento dos novos dispositivo, e ver ser o analista realmente esta certo, e se a tecnologia de carregamento sem fio trará alguma novidade – por exemplo carregar os aparelhos a longas distancias, o que não acontece nos smartphones que já usam essa tecnologia.
FONTE: MacRumors
