Depois de quase um ano de espera, usuários de pulseiras e relógios Fitbit finalmente podem começar a monitorar o nível de oxigênio no sangue. De acordo com o site Tizenhelp, a funcionalidade foi liberada em uma atualização de software para modelos da família Versa e também para Ionic e Charge 3.
A atualização está disponível para usuários dos Estados Unidos, segundo o Tizenhelp. Usuários dos modelos Versa, Versa Lite, Versa 2, Ionic e Fitbit Charge 3 relataram ter a nova opção disponível no app, informando a Variação Estimada de Oxigênio.
“A saturação de oxigênio no sangue normalmente varia, mas grandes variações podem estar ligadas a problemas respiratórios. Variação estimada de oxigênio aproxima as mudanças na saturação do oxigênio em seu sangue”, alerta o app.
Faça já parte da família Itecnews, acesse e conheça nossa pagina no Facebook e Instagram, interaja conosco em nossas redes sociais e tenha acesso as melhores novidades tecnológicas do mundo.
Empreendedor digital, e redator do portal de noticias iTecnews e do blog ExplosãoPromo. A sua experiencia com Deus é coisa mais importante que você tem.