Nesta quinta (31), depois dos anúncios dos smartphones Mi 8, com as variantes Explorer Edition, SE e o MI VR, a Xiaomi também anunciou oficialmente a terceira geração de sua pulseira fitness, a Mi Band 3.
Agora está bem maior, com mais resolução e display OLED curvo de 0,78 polegadas, a chinesa garante que a Mi Band 3 é mais confortável de se usar do que a Mi Band 2. Com a tela maior, a Xiaomi ainda promete que o modelo deixará mais simples o processo de atender a ligações ou ver notificações dos aplicativos, inclusive algumas mensagens.
Mas os maiores destaques do wearable são, sem dúvidas, a capacidade da bateria e o preço: o gadget pode segurar uma carga por até 20 dias seguidos, custando apenas o equivalente a 26 dólares. Ela também traz contador de passos, medidor de batimentos cardíacos e tudo o que já vimos na Mi Band 2.
Ainda, sua resistência a água foi aprimorada, agora sendo capaz de resistir a um mergulho de até 50 metros. Nas cores vermelho, preto e azul, a pulseira chegará primeiro ao mercado chinês no mês de junho, sem previsão, por enquanto, de ser chegar a outros mercados.
Como sempre, o preço é bem interessante: na China, ele será vendido por 169 yuans, o equivalente a R$ 94 em conversão direta (ou um pouco mais na loja chinesa mais próxima de você).
Especificações técnicas
- Display capacitivo OLED de 0,78 polegada, com resolução 128 x 80 pixels
- Sensor de frequência cardíaca
- Acelerômetro e monitor de qualidade do sono
- Corpo de plástico leve
- Peso de 20 gramas
- Resistência contra água até 50 m
- Bateria com autonomia de até 20 dias em modo de espera
Fonte: The Verge
Empreendedor digital, e redator do portal de noticias iTecnews e do blog ExplosãoPromo. A sua experiencia com Deus é coisa mais importante que você tem.