Mudança de domínio no site iTecnews ?

A iTecnews foi fundada por Edinaldo Gomez,  no dia 21 de Setembro de 2016, que transferiu no final de 2018 a sua administração para Renato Ramos, que também é o Redator da pagina para postagem de novas noticias no site.

Domínio do site mudou ?

O nome de domínio para compreender melhor é um nome que serve para localizar e identificar conjuntos de computadores na internet. O nome de domínio foi concebido com o objetivo de facilitar a memorização dos endereços de computadores na Internet. Sem ele, teríamos que memorizar uma sequência grande de números.

Neste ano de 2023 tivemos a perca do antigo domínio, que antes era itecnews.com.br que passa a ser itecnews.net.br, a mudança ocorreu por uma falha da equipe iTecnews que foi em perder o antigo registro .com.br então tivemos que nos comprometer a contratar um novo domínio. Recomeçaremos melhor e mais fortes e o site voltará a ter publicações mais recentes, e contamos com ajuda de todos vocês para a volta do nosso sucesso nas redes.

Principais redes sociais iTecnews

Deixe seu comentário

Sobre nós

iTecnews – aqui você encontra as principais notícias sobre o Brasil, Mundo, Tecnologia, Esporte, Entretenimento e Bem-Estar. Além de poder ouvir uma ótima musica quando desejar em nossa playlist na pagina das postagens.

Fale conosco

[email protected]

Segunda a Sexta das 08:00 às 18:00.

Sábados das 08:00 as 12:00

Parceiros

Nossa rede social