Por que você está vendendo pouco?

Muitas vezes você está perdendo cliente, e não sabe. Oportunidade de novas vendas.

Seu negócio vs cliente

Em um novo século, aonde as pessoas buscam agilidade e respostas rápidas, não podemos ficar presso no Modelo antigo, por exemplo grandes anotações e gestão feito em papeis, controle de caixa feito naquela boa e velha caderneta…etc;

As tecnologias e suas soluções se renova a cada dia, porque então que minha empresa, meu négocio não pode ser renovar? Nós sabemos que a tecnologia se usado de formar correta, se torna uma grande ferramenta para nosso fluxo.

Mediante ao mercado atual, para uma empresa a sua maior prioridade é o CLIENTE, agora eis a pergunta como você atende seus clientes?

A visão do Cliente

Vamos lá se imagine agora como um cliente, se coloque no lugar dele. Ao entra com contado com sua empresa, demorar 40 minuto pra um único retorno, você se sentira legal, as vezes o cliente prescisa daquele resposta pra já, caso demore pode ser uma venda perdida.

em poucas palavas um mal atendimento significa que e empresa não se interressa pelo cliente, é a mesma situação de você entrar em uma loja e ninguém vim te antender, e depois de 2 hora alguém “Lembrar” que você existe.

Dicas e Soluções:

Talvez se isso acontece com seu negócio não é algo difícil de resolver, basta você buscar soluções de automatizações, que melhore seu atendimento para com o cliente, melhorando tanto os gastos com atendes e assim podendo Vender mas.

Não estou sendo patrocinado kkkk, mas vou deixar aqui algumas ferramentas simples, nada complexo que pode te ajudar automatizar seu negócio:

Automatização de Atendimento

Tem um empresa que indico porque uso é a UpeeZAP, recentemente eles lançaram uma ferramente direcionada a atendimento via WhatsApp, claro que voçê usa esse canal de atendimento então concerteza essa é uma ótima opção para alavancar e automatizar seu negócio.

Fácilmente dentro da empresa eu configurei departamentos de atendimento, e configurei um rôbo de auto-atendimento, dessa forma nunca deixo meus clientes na mão.

Organização e Gerenciamamento

Claro que todos devem pensar já seu orgarnizar meu negócio, mas claro tudo isso é apenas dicas de como eu trabalho. Vamos lá.

Entre inúmeras Ferramentas de organização que uso eu escolhi a mas conhecida o TRELLO. por lá posso fazer check list, lista de tarefas, estapas de processos e gerenciamento de equipe e muito mas.

Resumo

Foram apenas 2, posso fala mas depois se vocês gostarem, mas por é isso, claro que , não estou ganhando nada pra fala dessas empresas mas se você gostou dessas dicas compartilhe e vamos crescer juntos nesse mercado inovador

Deixe seu comentário

Sobre nós

iTecnews – aqui você encontra as principais notícias sobre o Brasil, Mundo, Tecnologia, Esporte, Entretenimento e Bem-Estar. Além de poder ouvir uma ótima musica quando desejar em nossa playlist na pagina das postagens.

Fale conosco

[email protected]

Segunda a Sexta das 08:00 às 18:00.

Sábados das 08:00 as 12:00

Parceiros

Nossa rede social