RAMON DINO NO ARNOLD CLASSIC OHIO 2022

Nessa sexta-feira 05/03/ Ramon Dino, foi para competição no Arnold Classic Ohio representar o Brasil e o Acre.

Nessa sexta-feira 05/03/ Ramon Dino, foi para competição no Arnold Classic Ohio representar o Brasil. Criado como Arnold Sports Festival em 1989 em Columbus, Ohio. Em 2011 chega em Madrid, Espanha. O Arnold Classic Brasil tem sua primeira edição, no Rio de Janeiro, em abril de 2013. Em 2015 chega a Melbourne, Austrália, seguindo em 2016 para Johannesburg na África do Sul.

Arnold Classic é considerada a competição mais lucrativa do fisiculturismo, com um grande número de prêmios. Mais notavelmente, o primeiro prêmio consiste em US$ 130.000 em cheque, um veículo Hummer, e um relógio Audemars Piguet. Arnold Classic não é qualquer competição ele é rival do concurso Mr. Olympia em prestígio e popularidade.

Nesse palco só pode está presente quem foi convidado, então não é qualquer atleta são atletas selecionados do mundo inteiro. Nosso brasileiro Ramon Dino foi convidado, e para sua primeira participação depois de ter assustado o mundo com seu físico e genética como o top 5 do Mr. Olympia em 2021. Agora no palco com os melhores atletas do mundo ele consegue se tornar o top 2 com um físico que teve uma evolução monstruosa em pouco tempo.

Ramon Dino não só veio para mostrar que o Acre existe, ele veio representar o sonho de milhões de brasileiro, e fazer todos se sentirem ainda mais apaixonado por esse esporte que vem crescendo a cada dia, e se tornando o sonho de muita gente. Ramon é tão humilde que apesar de estar no top 2 e não top 1 ele não fica triste, apenas entende que ele está batendo no lugar certo, subindo degrau após degrau para chegar o seu grande momento, o momento de ser campeão.

Por fim, agora é continuar batalhando e logo nosso representante brasileiro Ramon Dino poderá se tornar o nosso campeão, que já é para muitos pela historia que está fazendo, mas sabemos que ele merece e ele vai chegar lá veja como foi no canal da Max TItanium:

Direitos: Max Titanium

Redes sociais do Ramon Dino

Faça já parte da família Itecnewsacesse e conheça nossa pagina no Facebook e Instagram, interaja conosco em nossas redes sociais e tenha acesso as melhores novidades tecnológicas do mundo.

Deixe seu comentário
Leave a Comment