Conheça o SO Android Wear da Google para smartwatch e seu sucessor

Android Wear é uma versão de sistema operacional (SO) da Google, projetado para smartwatches, e outros tipos de relógios inteligentes. Pode ser conectado com smartphones com sistema Android 4.3 ou maior, o Android Wear entrega notificações do telefone direto na tela do relógio inteligente.

O SUCESSOR – Android Wear 2.0

Bom se você acompanha esse sistema desde o lançamento, temos uma ótima noticia pra você. A Google anunciou que está preparando uma nova versão que será intitulada Android Wear 2.0, para o ano que vem (2017), sendo essa q quarta versão do SO, é esperado novos aplicativos independentes.

O sistema deverá permitir que os desenvolvedores tenham mais liberdade para a criação de aplicativos autônomos. Assim a Google apresentou uma nova aplicação. Que é a de vídeo messenger Glide, que permitirá transmissões ao vivo e lançar para o smartphone conectado.

Junto com a apresentação do novo aplicativo, a quarta versão também mostrou que será possível pagar contas com autorização do número PIN de quatro digitos com seu smartwatch.

Se você precisar de um lembrete direto no seu smartwatch, a atualização do Android Wear permitirá instalar uma PlayStore no relógio, ou um Watch-Style da Apple, com isso terá melhorias nas notificações. Também permitirá o cancelamento de notificações por meio de gestos.

FONTE Wareable

Deixe seu comentário

Sobre nós

iTecnews – aqui você encontra as principais notícias sobre o Brasil, Mundo, Tecnologia, Esporte, Entretenimento e Bem-Estar. Além de poder ouvir uma ótima musica quando desejar em nossa playlist na pagina das postagens.

Fale conosco

[email protected]

Segunda a Sexta das 08:00 às 18:00.

Sábados das 08:00 as 12:00

Parceiros

Nossa rede social