LG Watch style tem imagens vazadas mostrando duas opções de cor

O lançamento do Android Wear 2.0 está próximo de acontecer, segundo as informações já vazadas por uma das maiores fontes do seguimento móbile @Evan Blass, o Google deve lançar a versão final do sistema operacional para smartwatches no dia 09 de fevereiro.

Com a chegada do Android Wear 2.0, é esperado que diversas empresas que adiaram os lançamentos do seus smartwatches em 2016, venha lança-los agora no inicio do ano, e entre um dos primeiros aparelhos a chegar com o novo SO, esta os modelos da LG, com Watch Sport e Watch Style.

O mesmo responsável por vazar a data de lançamento do SO da Google, Evan Blass, postou na sua conta no Twitter imagens do LG Watch Style, as imagens mostram o dispositivo na cor cinza e rosa.

Entre as especificações técnicas do LG Whatch Style, está a tela redonda de 1,2 polegadas (360×360) a memoria RAM é de 512 MB, já a bateria tem 240 mAh, o Whatch Style ainda tera integração com o Google Assistant.

Segundo Evan Blass, novo relógio inteligente da LG, terá valor de  US$249 dólares cerca de R$789 reais na convenção direta, o dispositivo chegará as lojas norte-americanas um dia após seu lançamento que ocorrerá no dia 09 de fevereiro.

Mais novidades como essa, fique de olho nas notícias aqui no iTec news, comente ai em baixo o que você espera dos novos smartwatchs da LG.

FONTE: IMAGEM(S) EVAN BLASS

 

Deixe seu comentário

Sobre nós

iTecnews – aqui você encontra as principais notícias sobre o Brasil, Mundo, Tecnologia, Esporte, Entretenimento e Bem-Estar. Além de poder ouvir uma ótima musica quando desejar em nossa playlist na pagina das postagens.

Fale conosco

[email protected]

Segunda a Sexta das 08:00 às 18:00.

Sábados das 08:00 as 12:00

Parceiros

Nossa rede social