Vazamento revela a possível data de lançamento do Android Wear 2.0

Em outro de 2016, a Google lançou a terceira prévia do sistema operacional Android wear 2.0, na mesma ocasião a gigante das buscas, informou que sua data de lançamento final seria marcado para 2017, no entanto nada se sabia a respeito de quando a versão final chegaria ao mercado. Matando a curiosidade de todos os fãs, que esperam por esse anuncio, o famoso informante Evan Blass revelou em sua conta oficial no twitter a possível data.

Segundo a publicação de Evan Blass, o Adroid Wear 2.0, terá sua versão final apresentado pela Google no dia 09 de fevereiro, caso isso venha sé concretizar, teremos grandes novidades para esse inicio de ano, visto que a maiorias das companhias que fabricam os smartwatches, adiaram ou cancelaram a data de lançamento de seus produtos, pela demora no lançamento do SO.

Essa sera uma das maiores atualizações feita pela Google no SO, desde o seu lançamento feito em 2014, até então, nada de extraordinário tinha sido feito. Segundo os rumores em torno do SO, nessa nova versão o Android Wear 2.0, contara com recursos de buscas feitos por gestos, e do Google Assistant.

Outro ponto que devemos levar em consideração, são os aparelhos que possivelmente não receberam a nova atualização. provavelmente aparelhos como Moto 360 (1ª geração), LG G Watch, Samsung Gear Live e Asus ZenWatch, entrem na lista de smartwatches que não receberam o update.

Más novidades a respeito da próxima geração do Android Wear 2.0, fique ligado aqui no iTec news. não esqueça de comentar ai em baixo o que você espera dessa próxima geração.

 

FONTE(S) Evan Blass TudoCelular 

 

Deixe seu comentário

Sobre nós

iTecnews – aqui você encontra as principais notícias sobre o Brasil, Mundo, Tecnologia, Esporte, Entretenimento e Bem-Estar. Além de poder ouvir uma ótima musica quando desejar em nossa playlist na pagina das postagens.

Fale conosco

[email protected]

Segunda a Sexta das 08:00 às 18:00.

Sábados das 08:00 as 12:00

Parceiros

Nossa rede social