Coldplay | CHRIS MARTIN esteve no Podcast VENUS

Chris Martin esteve no Podcast Venus, onde comentou sobre como é o publico brasileiro para ele, como é essa conexão com todo o publico, comentou curiosidades como o porque das pulseiras, veja por você mesmo no canal da Venus, foi espetacular.

A banda Coldplay é uma das maiores bandas de rock alternativo do mundo, formada em Londres, Inglaterra, em 1996. O grupo é composto por quatro membros: Chris Martin (vocalista, tecladista e guitarrista), Jonny Buckland (guitarrista), Guy Berryman (baixista) e Will Champion (baterista e percussionista).

A banda ganhou destaque internacional com seu álbum de estreia, “Parachutes”, lançado em 2000, que incluiu hits como “Yellow” e “Trouble”. Desde então, eles lançaram sete álbuns de estúdio e venderam mais de 100 milhões de discos em todo o mundo. Coldplay é conhecido por seu som melódico e emocional, suas letras poéticas e sua produção grandiosa em seus shows.

Os shows do Coldplay são famosos por sua produção elaborada e seu estilo emocionalmente envolvente. A banda é conhecida por seu uso de pirotecnia, luzes e efeitos visuais, bem como pela interação constante com o público. O vocalista Chris Martin é particularmente conhecido por seu carisma no palco e sua capacidade de envolver a plateia em suas apresentações.

Um elemento recorrente em muitos shows do Coldplay é a utilização de pulseiras de LED que são distribuídas ao público antes do show. Essas pulseiras são sincronizadas com a música, criando um efeito visual impressionante no público, que é iluminado por milhares de luzes piscando em sincronia com a música. Isso cria uma experiência imersiva para o público e aumenta a sensação de unidade entre os fãs.

Além de suas habilidades musicais, o Coldplay também é conhecido por seu ativismo social e filantrópico. A banda já trabalhou com organizações como a Oxfam e a Global Citizen, e tem apoiado campanhas em questões como mudanças climáticas, combate à pobreza e promoção da educação em todo o mundo.

Em resumo, a banda Coldplay é uma das maiores bandas de rock alternativo do mundo, conhecida por sua música melódica, letras poéticas e produções grandiosas em seus shows. Suas apresentações são conhecidas por seu envolvimento emocional com o público e seu uso de tecnologia para criar experiências imersivas. Além disso, a banda é reconhecida por seu ativismo social e filantrópico em todo o mundo.

Deixe seu comentário

Sobre nós

iTecnews – aqui você encontra as principais notícias sobre o Brasil, Mundo, Tecnologia, Esporte, Entretenimento e Bem-Estar. Além de poder ouvir uma ótima musica quando desejar em nossa playlist na pagina das postagens.

Fale conosco

[email protected]

Segunda a Sexta das 08:00 às 18:00.

Sábados das 08:00 as 12:00

Parceiros

Nossa rede social