Ouça e conheça a banda First to Eleven você vai se apaixonar

First to Eleven é uma banda de rock alternativo de Erie, Pensilvânia, nos Estados Unidos. O grupo é composto por cinco membros: Audra Miller (vocalista), Matthew Yost (guitarrista), Chad Hunter (guitarrista), Tim Rosales (baixista) e Charlie McClure (baterista). Eles são conhecidos por seus covers de músicas populares no YouTube, bem como por seu próprio material original.

A banda se formou em 2009, quando Audra e Matthew começaram a tocar juntos em uma escola de música local. Desde então, eles adicionaram membros adicionais à banda e têm feito turnês em todo o país, tocando em festivais e eventos ao vivo. Eles lançaram seu primeiro álbum de estúdio em 2015, intitulado “Not Alone”.

No entanto, o grande sucesso da banda veio através de seus covers no YouTube. Eles têm mais de 1,7 milhão de inscritos em seu canal, onde publicam vídeos deles tocando covers de músicas populares, muitas vezes com um toque único e criativo. Alguns dos seus covers mais populares incluem “Bad Guy” de Billie Eilish, “Bohemian Rhapsody” do Queen e “Zombie” do The Cranberries.

Além dos seus covers, a banda também tem um catálogo de material original, com músicas como “Waste of Time”, “Runaway” e “Fading”. Seu som é uma mistura de rock alternativo com influências de punk rock e pop punk.

O First to Eleven é uma banda jovem e energética, com uma base de fãs dedicada e em constante crescimento. Eles têm um talento notável para reinventar músicas populares e dar-lhes um novo sabor, e seu material original mostra que eles têm muito a oferecer por conta própria. Certamente é uma banda a se manter no radar para quem aprecia rock alternativo e punk rock.

https://www.traditionrolex.com/32

Site e rede social da banda First to Eleven

Gostou do nosso quadro ? – Ele se chama Você conhece ? – Nossa publicação é semanal espero que goste, traremos novas descobertas de bandas incríveis para vocês.

Fonte: First To Eleven

Deixe seu comentário

Sobre nós

iTecnews – aqui você encontra as principais notícias sobre o Brasil, Mundo, Tecnologia, Esporte, Entretenimento e Bem-Estar. Além de poder ouvir uma ótima musica quando desejar em nossa playlist na pagina das postagens.

Fale conosco

[email protected]

Segunda a Sexta das 08:00 às 18:00.

Sábados das 08:00 as 12:00

Parceiros

Nossa rede social