Conheça um pouco sobre Keanu Reeves

Keanu Reeves é um ator canadense nascido em Beirute, no Líbano, em 2 de setembro de 1964. Ele é conhecido por seus papéis em filmes de grande sucesso como “Matrix”, “Velocidade Máxima”, “John Wick” e “Bill & Ted’s Excellent Adventure”.

Reeves começou sua carreira como ator em 1985, aparecendo em filmes como “Jovem Demais para Morrer” e “River’s Edge”. No entanto, foi em 1989 que ele chamou a atenção do público em todo o mundo com sua interpretação de Ted “Theodore” Logan em “Bill & Ted’s Excellent Adventure”. O filme se tornou um clássico cult e lançou a carreira de Reeves.

Nos anos seguintes, Reeves estrelou uma série de filmes de sucesso, incluindo “Point Break” (1991), “Speed” (1994) e “The Matrix” (1999). Sua performance em “The Matrix” o transformou em uma estrela de cinema de primeiro escalão e estabeleceu-o como um dos atores mais populares e talentosos de sua geração.

Fora da tela, Reeves é conhecido por sua personalidade reservada e filosófica. Ele é conhecido por seu compromisso com a caridade e tem apoiado várias organizações ao longo dos anos, incluindo a Fundação de Crianças com Câncer e a Fundação Pediátrica de Pesquisa de Câncer.

Apesar de sua grande fama, Reeves tem sido bastante discreto sobre sua vida pessoal. Ele sofreu várias tragédias pessoais, incluindo a morte de sua namorada em um acidente de carro em 2001 e a morte de sua irmã de leucemia em 1999. No entanto, Reeves continuou a trabalhar como ator e se tornou um ícone cultural de sua geração.

Deixe seu comentário

Sobre nós

iTecnews – aqui você encontra as principais notícias sobre o Brasil, Mundo, Tecnologia, Esporte, Entretenimento e Bem-Estar. Além de poder ouvir uma ótima musica quando desejar em nossa playlist na pagina das postagens.

Fale conosco

[email protected]

Segunda a Sexta das 08:00 às 18:00.

Sábados das 08:00 as 12:00

Parceiros

Nossa rede social