Jovem promessa do São Paulo tem multa de 337 milhões

A categoria de base do São Paulo é uma das mais prolíficas do Brasil. Todos os dias surge um atleta de grande expectativa dos campos de Cotia. Igor Felisberto é um deles. O lateral-direito assinou o primeiro contrato profissional neste último dia 10 com multa estipulada em R$ 337 milhões.

O jogador é da cidade de Içara, que fica no Sul de Santa Catarina, Igor chamou a atenção de um olheiro do São Paulo em 2018, com 11 anos, quando defendeu a equipe de futsal da FUBE, de São João Batista, no Campeonato Catarinense da categoria.

Após passar por todas as categorias, desde o sub-11, hoje, Igor Felisberto está com 16 anos, mas atua no sub-17. Em pré-temporada, o atleta se prepara para disputar o Campeonato Paulista e Brasileiro.

— É a realização de um sonho ser reconhecido por um clube tão grande. Isso mostra que estou no caminho certo. O São Paulo é um dos maiores clubes do mundo. A felicidade é imensa em poder representá-lo — completou.

Deixe seu comentário

Sobre nós

iTecnews – aqui você encontra as principais notícias sobre o Brasil, Mundo, Tecnologia, Esporte, Entretenimento e Bem-Estar. Além de poder ouvir uma ótima musica quando desejar em nossa playlist na pagina das postagens.

Fale conosco

[email protected]

Segunda a Sexta das 08:00 às 18:00.

Sábados das 08:00 as 12:00

Parceiros

Nossa rede social