Nesses últimos dias, uma das notícias que tem se espalhado por todos os mercados de smartphones brasileiros foi o fim da MiStore Brasil, a loja não-oficial da Xiaomi que possui o mesmo nome da loja oficial. A loja não-oficial, do nada, finalizou as atividades do site sem qualquer aviso prévio aos clientes, inclusive antes mesmo de efetuar o envio de todos os produtos que foram comprados durante a promoção da Black Friday.
Mas nesta quinta-feira (16), publicaram no antigo site da empresa uma “nota de esclarecimento” a todos que tentam acessá-lo, dando o parecer oficial da empresa sobre o que está acontecendo.
Mesmo que ainda a nota da empresa não tenha nenhuma explicação sobre os motivos que levaram ao fim da loja, o que não falta na nota publicada são atitudes de repúdio. A empresa repudia a informação dada por alguns portais de notícia de que as compras que foram efetuadas via boleto bancário não teriam ressarcimento, afirmando que a MiStore sempre trabalhou com os sistemas PagSeguro e Mercado Pago justamente para dar ao cliente uma certeza de que ele teria o dinheiro de volta caso ocorresse qualquer problema.
A nota é finalizada com um link para as páginas oficiais do PagSeguro, do Mercado Pago e do PayPal, ensinando o usuário a como pedir o reembolso em cada um desses canais.
Se caso você tenha sido lesado com o fim inesperado do site não-oficial da Mi Store? Contamos com sua opinião através dos comentários.
Fonte: MiStore Brasil
Faça já parte da família Itecnews, acesse e conheça nossa pagina no Facebook e Instagram, interaja conosco em nossas redes sociais e tenha acesso as melhores novidades tecnológicas do mundo.
Empreendedor digital, e redator do portal de noticias iTecnews e do blog ExplosãoPromo. A sua experiencia com Deus é coisa mais importante que você tem.